OLHA PRÔ CÉU SEGUNDA, 28.

 




Mesmo com todo entusiasmo do mundo, de querer fazer acontecer, os resultados desse empenho só vingarão se forem baseados na real possibilidade de obter resultados possíveis, com capacidade de transformação e viabilidade.

O Deus da Guerra, Marte, cutuca o aspecto desafiador formado entre Saturno e Urano, o carro chefe de 2021. O que resulta em um clima de quem quer mais é colocar fogo no mundo, de tão bélico, irritadiço, revolta pura.

O guerreiro quer glórias, mostrar ao que veio e subir no pedestal mais alto, com toda sua majestade e juba esvoaçante que escapa pelo capacete metálico.  

Rugir da maneira mais intimidadora que conhece não lhe custa nada, pelo contrário, ainda mais agora que também está em aspecto tenso com o Urano, que é o inesperado em forma de Deus. Que já chega chegando, exigindo transformações de gente grande.  

E o que quer este Deus, causador de relâmpagos?

Quer independência, criatividade ao agir, poder experimentar o novo, fazer a fila andar. Mas tropeça no que está disfuncional, no que acabou achando que era uma rocha encarnada tamanha rigidez.

Colado ao solo, comprometido com o congelamento de regras e estruturas sem o menor sentido. Enquanto puder, vai resistir certo de estar dando o seu melhor.

Mestre Saturno tem muitas qualidades, mas dá uma canseira  que nem te conto.

Mantenha o foco.

E la nave va!

#SaturnoTensãoUrano #MarteLeãoTensãoUranoTouro  #SaturnoAquário #UranoTouro #MarteLeão #MônicaBergamo #Astrologia

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.