OLHA PRÔ CÉU Terça, 29.

 


 


Sol e Lua imersos em águas cancerianas e piscianas trazem a necessária e bem-vinda harmonia enquanto fazem aspecto durante logo mais à partir da madrugada até umas 9h. Energia é energia e independente do tempo em que ficam ativos colaboram para que entendimentos  aconteçam.

Lua e Urano também trocam gentilezas, bailam e no que depender de ambos, o que trouxer entusiasmo e coisas diferentes do que estamos habituados é sucesso não importa em que área. Mas Urano magnetiza uma boa tecnologia isso é fato. Assim como é fato que algumas coisas possam ganhar ares de mudança e tenham boa aceitação!

Acredito que cada vez menos as pessoas se benzam ao ouvirem a palavra mudança e passem a olhar para isso de maneira mais de acordo com os novos tempos.

De noitão, cuide das conversas que possam gerar fricções desnecessárias. Depois, é aquele t desgaste para ajeitar tudo. Te contaram algo que não te parece verdadeiro? Não compre antes de saber do que de fato se trata. Pequenos grandes cuidados, que ajudam bem.

Se possível, não feche contratos hoje. Sentiu clima nebuloso? Voe dali, com mais ou menos discrição, mas não formalize nada.

 A intuição, pode até soprar palavras incompreensíveis, mas que nossa alma sabiamente pode traduzir como uma poderosa mensagem de fé.

Foque em sua criatividade, naquilo que deseja semear com alegria e esperança.

Com a Lua Cheia em Peixes no céu, nossos valores espirituais, nossa capacidade de compaixão se amplifica, corpo e alma unidos em fé como um outdoor luminoso e pulsante a nos lembrar destas qualidades fundamentais.

O céu favorece que suas intenções, transformadas em ações, frutifiquem.

Outra coisa, possíveis encontros com pessoas de outros tempos podem acontecer ou lembranças fortes, notícias, algo que te lembre fortemente alguém ou alguma situação. Te agrada esta ideia?

 

#Lua em Peixe #LuaMercúrio #SolLua #LuaUrano #MônicaBergamo #Astrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.