OLHA PRÔ CÉU DOMINGO, 22.

 


LUA CHEIA ÀS 09H03m HB a 29 AQUÁRIO
LFC  O9H04M até O9H43M qdo.chega a PEIXES
SOL SE DESPEDE DE LEÃO E ENTRA EM VIRGEM 

O dia chega leve ! Para quem dorme tarde, desde seu inicio até de manhãzinha  estará beeem propício para nos relacionarmos  com alegria e afeto solto.
Novas oportunidades poderão surgir, fique atenta, porque nem sempre são evidentes.

Sol, Lua e Terra alinhados. Lua Cheia em Aquário mergulhada na sombra da Terra que por sua vez fica entre o Sol e a Lua.
Ouse pensar e planejar o que é único e original em vc. 
Conecte-se com o seguinte fato: até podemos ter uma existência recolhida e fazermos a nossa parte. Mas somos parte de um todo e cada ação gera energia que sai do individual e acaba indo para o coletivo. 

Da hora do almoço em diante poderão surgir divergências de opiniões e afetar este bem estar inicial. Tente cuidar da maneira como se expressa, explique com atenção suas idéias, pois um tom mais amistoso poderá amenizar estas contrariedades e tornar a comunicação mais arejada.

A chegada da Lua em Peixes vem acompanhada de sensibilidade, maior compaixão e abertura.
Use sua criatividade, anote seus sonhos, acolha encantos mas não deixe de prestar atenção no entorno. Pessoas com quem convive, potencialmente, podem ser menos confiáveis do que parecem.
Existe certa vulnerabilidade no ar, basta observar.
Não é hora de decidir coisas do mundo concreto, espere a Lua sair de Peixes.

O signo de Virgem, que o Sol alcança hoje, está intensamente conectado ao trabalho, ao cotidiano, à saúde, à higiene, à alimentação, à correta elaboração da experiência e o aproveitamento que dela obteve. Deseja chegar ao essencial.

Todas as questões que envolvem minúcias, análise e crítica dizem respeito ao signo de Virgem, que na menor distração pode perder a capacidade de olhar o todo e perder-se em detalhes e preocupações sem importância que acabam por estreitar a sua visão de mundo.

Virgem está a serviço, é simples em sua expressão e recatado em relação às próprias qualidades.

A partir do momento em que conseguir ter um olhar mais pautado na realidade do que na sua imensurável necessidade de perfeição, ganhará segurança e tranquilidade, poupando seu delicado sistema nervoso de desgastes desnecessários, costurados a um excesso de concentração, de exageros e preciosismos absolutamente dispensáveis para a maioria dos mortais.

Virgem está relacionado à cura, ao cultivo da paciência, ao aperfeiçoamento. Enquanto organiza, limpa e incensa, cresce e se desenvolve a partir do que é pequeno, do que ninguém percebe e tampouco do que ninguém quer fazer.

Um dos mitos ligados a Virgem é o da Grande Mãe, fértil e doadora de vida. Também é representado por Artemis, cujo trigo que carrega em seu colo será usado para alimentar o mundo.

Silenciosos, estão o tempo todo catabolizando e depurando as experiências, no intuito de aperfeiçoar a si e o que está ao seu redor. Energia muito certeira em relação ao que temos vivido.
Saúde, trabalho, ordenação do caos, na direção de uma nova ordem.

Boa Lua Cheia! Consegue identificar se está colhendo o que semeou na Lua Nova?


#LuaJúpiter
#LuaSol
#LuaPeixes
#LuaCheia
#SolVirgem
#MônicaBergamo
#Astrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.