OLHA PRÔ CÉU SEGUNDA, 23.

 



E então, o Sol inicia sua travessia por Virgem e é em Virgem também que se encontram o Deus Guerreiro e o Deus da Comunicação.

A eficiência virginiana se traduz, dentre outras coisas, numa grande possibilidade de fazer acontecer. Pelo trabalho, dedicação e quase obsessão, vai tirando do caminho o que impede o mundo concreto  fluir. Resolvendo, fazendo o que precisa ser feito.  A energia virginiana é a praticidade em pessoa e não tem para mais ninguém quando se dispõe a trazer ordem para o jogo.

Também existe pressa aqui, Deus da Guerra e da Comunicação querem ação, querem ver para onde é que os ventos sopram. Com planejamento, análise, vigor, boas ideias.

Ter clareza em relação ao seu propósito nunca é demais, checar se está mesmo tudo como supõe que esteja. É tempo de organizar!

E tudo isso pode acontecer sem grandes conflitos, pois o espírito cooperativo, que estimula o diálogo está bem presente assim como a evidência de que  nada será válido se não comtemplar o que é bom, bem e justo. Aí sempre tem quem levante: “Ah, mas estes são conceitos subjetivos!”

E eu digo, que não são não. Que aquilo que é correto, mesmo para quem se faça de ausente ou o chefe dos desentendidos, todo mundo sabe  do que se trata.

A pergunta da vez: “O que é que cada um de nós, vai conseguir fazer enquanto indivíduo, neste caminho que visa o coletivo e que o Universo nos impulsiona já impaciente, para construir?

 #SolVirgem #MarteVirgem #MercúrioVirgem #LuaPeixes #MarteUrano #MercúrioUrano #VênusLibra #MônicaBergamo #Astrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.