OLHA PRÔ CÉU Quarta, 18. LFC até 2h58m quando entra em Capricórni

 



Quando dona Lua começa sua travessia por Capricórnio,  todas as coisas que precisem de ações práticas, seriedade, responsabilidade e persistência sem fim, com uma dose inacreditável de paciência, ficam favorecidas.

A energia capricorniana tem quase tatuada em si a palavra estrutura. Condição primeira para que qualquer planejamento possa vingar. Esta Lua, Cabra com Rabo de Peixe sabe lidar com o tempo e o usa ao seu favor e isso será ótimo para quem precisa colocar os pés na realidade e administrar as inúmeras variantes que compõe as exigências vindas daí.

Não importa se você tem a Lua em Capri ou não, pois todos nós, temos Capri em algum lugar do Mapa. E esta energia circula para todos e por todos.

Assim sendo, uma maior seriedade andará pairando por aí nos próximos dois dias e pouco, tempo que a Lua leva para percorrer cada signo. Cinquenta e seis horas, para ser mais exata.

Se precisar chegar a um acordo que envolva o ponto de vista de várias pessoas, a probabilidade de que isso possa não acontecer hoje é grande. Não insista, pois além de não obter bom resultado, ainda poderá angariar uma discussão bem desagradável de presente. Espere, para resolver mal-entendidos.

As emoções ficam meio lamacentas, parece que entramos em contato com necessidades não satisfeitas que insistem em dar um ôi.

Mas, mais para o final do dia, poderá existir um clima mais cheio de vida e com maior jogo de cintura em relação aos sentimentos. Meio aquela coisa que tudo parece meio frio e o jogo vira. Pela alquimia entre os planetas, por um sopro de intensidade chegando, trazendo alguma coisa ou alguém que nos aqueça por dentro.

Que assim seja.


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.