OLHA PRÔ CÉU DOMINGO, 15.

 


Nutra seu espírito com arte, com o que de alguma maneira te reorganiza ao apreciar. 

Uma pintura por exemplo, pode fazer tanto sentido para você ao ponto de fazer esta 

alquimia.  Ou uma melodia.

Coisas que podem trazer bem-estar, boas  sensações, ar fresco, como que virando uma simples chave que está ao seu alcance. Há quem prefira meditar, assistir a uma cerimônia, reler um texto. Descubra o que pode ter este efeito sobre você, escolha o que é especial.

Hoje é domingo e escolher o que é especial, me lembrou a observação de um pescador quando Jasmine era bebê.  Olhou bem para ela e disse: “Essa menina parece um dia de domingo!” Achei tão lindo que para mim virou o “meu especial” lembrar disso.

A partir das 12h21m, a Lua entra em sua fase Crescente, tempo de trazer consistência e encontrar saídas para aquilo que pode estar impedindo os objetivos semeados na Lua Nova vingarem. É na Cheia que saberemos,  mas é agora que precisamos deste cuidado.

Está diante de um impasse que parece não ter como ser resolvido? O dia é favorável para repensar, transformar e renovar perspectivas. Mas concentre-se nos objetivos da Lua Nova. Nada de dispersar ou criar tentáculos de polvo para alcançar qualquer coisa. Foco nas suas intenções. Não dilua suas ações, não se esparrame, não infle. Apenas se dedique e tente não transformar suas emoções numa gangorra enlouquecida.

Caso alguém tenha seguido a sugestão de escrever sobre seus objetivos de semear na Nova para colher na Cheia, releia e siga em frente.  

#LuaHarmoniaNetuno  #LuaCrescenteEscorpião #LuaHarmoniaPlutão #LuaTensãoJúpiter #MônicaBergamoAstrologia #Astrologia #MônicaBergamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.