OLHA PRÔ CÉU SEXTA, 13. LUA LIBRA/ESCORPIÃO LFC 17h39 e 21h01

 

                                                        


Quem é das madrugadas, poderá sentir bem-estar, vontade de falar sobre o seu “de dentro”, sentindo mesmo uma energia boa, reconectando em sua memória, lembranças que te colocam com mais vitalidade no presente.  Mas no início da manhã, quando a maioria pula da cama, o vento sopra de outro jeito.

Encontrar equilíbrio entre suas opiniões e as dos demais vai ser desgastante e muito provavelmente não resultará em nada. Sabendo disso, manter-se mais em resguardo pode  ser uma boa escolha. Claro que dá vontade de descer a ladeira, mas sabemos que não resulta. Ou melhor, são dois trabalhos, descer e subir.

Destemperos podem surgir por conta daquele cardápio indigesto que contém ciúmes,  posse, “certeza” de que ficará no abandono, necessidade absurda de controle.

Olha, tomarmos consciência do quanto existe de insegurança e medo que podem nos fazer enxergar horrores em qualquer olhar que você interpreta como diferente, é uma missão. Mas lembre-se de outras vezes em que isso aconteceu. Tente acordo com o bom senso. Se não der certo, do chão não passa, ok. Mas pode te colocar num lugar de mágoas evitáveis.

Se algum fantasminha do passado surgir, provavelmente não chegará em missão de acolhimento. Não fique na nóia da vida, mas mantenha esta lembrança pois é um dia que merece prudência.

O vento do final do dia poderá trazer mais leveza, perspectivas e oportunidades!

Não se azede com o que pode evitar, num mesmo dia muitas coisas podem acontecer.

#LuaHarmoniaSol #LuaTensãoPlutão #LuaLibra/Escorpião #LuaHarmoniaJúpiter #MônicaBergamoAstrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.