OLHA PRÔ CÉU TERÇA, 10.

A Lua em Virgem, que prefere claramente ter tudo sob controle, estará em aspecto, com aquele que quer renovação acima de tudo e age de maneira imprevisível.


Atende pelo nome de Urano, já devem ter intimidade com ele até pela especial importância dele neste 2021.

Esta influência pode estimular o desejo por fazer coisas diferentes e o clima de extroversão ajuda a energia virginiana lunar a saltar para fora da caixinha.

Atenção com as delícias passageiras, que cinco minutos depois podem deixar claro que houve uma aposta muito grande em cima de algo, que por mais que tivesse o dom da sedução, estava longe de ser o que prometia. Eu sei eu sei eu sei que tá puxado demais e que dá até vontade de entrar nessa. Mas o preço, nessa altura do campeonato, ninguém dá conta.

Então, cuide de afastar a nuvem cor de rosa, capaz de tingir lindamente e principalmente as relações pessoais, comerciais e projetos/promessas financeiras. Não é hora de acreditar nisso. Nem que esteja precisando desesperadamente de uma ilusão para chamar de sua.

A força da transformação está presente mas conecte-se também no quanto uma idéia fixa pode roubar a sua potência. Essas coisas todas drenam uma energia que sequer está disponível.

Quanto mais centrado estiver, tanto melhor. Criar alternativas para as importantes questões que possam surgir, requer concentração e alguma leveza.

Divulgue suas idéias, troque informações, esteja receptivo à experiências para além da própria aldeia.

Tem situações a resolver que estão te travando? Que pensou estarem tranquilas e agora ficam feito grilo falante nos seus ombros apontando o que ficou despedaçado?

Lembre-se, cada um obviamente têm as suas particularidades, mas estamos todos no mesmo barco, vivendo desafios absolutamente incomuns.

Colocar o coração, o olhar, a intenção diante do que parecia pertencer a outra galáxia, pode ser feito o abraço salvador.

Quem se sentir minimamente fortalecido, que seja pela idéia, que estenda o afeto e faça o primeiro movimento.

#LuaUrano #VênusNetuno #VênusPlutão #MercúrioJupiter #LuaVirgem  #MônicaBergamo #Astrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.