OLHA PRÔ CÉU TERÇA, 07. LFC a partir das 16h25m até 0h22m de quarta.

 


 


Dia de estarmos bem conectados, pois o potencial de comermos bola, nos distrairmos com aquilo que não deveríamos nos distrair estará bem presente, pelo menos até a hora almoço.

Ok, é feriado, mas se tiver alguma coisa para resolver relativa a assinatura de contratos, adie. Nem deixe palavreado, o que também é compromisso.

Não tente alcançar as nuvens, enquanto  imagina possibilidades. Aterrize.  

Pode sentir-se em estado de confusão, sem concentração, mais um motivo para não investir em decisões hoje, nada do que possa desembocar em decepções. Apenas porque não será tão simples resolver o fato de ter trocado a fantasia pela realidade, através da infinita capacidade que todos temos de idealizar. Situações, pessoas, emoções, projetos.

A partir do horário do almoço haverá energia suficiente para se animar em dar uma volta, mas considere que esta energia logo pode se transformar em agitação, impaciência, nervios a flor da pele. Evite, use o bom senso, se aquiete. O humor do dia chama para todo o tipo de confusão nestas horas. E potencialmente,  não é coisa pequena. A reatividade, por exemplo, é um grande estopim. Não responda a provocações, deixe quieto, não provoque.

Amplie seu olhar para além do óbvio.

O que vier em missão de paz,  de investir em acordos e esclarecimentos, chame para perto, se embole! Aí sim!

#LuaNetuno #LuaMarte #LuaPlutão #LuaVirgem #SolVirgem #MônicaBergamo #Astrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.