OLHA PRÔ CÉU QUARTA, 06. LUA NOVA EM LIBRA, às 8h05m HB aos 13º25m de Libra





LUA NOVA EM LIBRA, às 8h05m HB aos 13º25m de Libra
Sol e Lua, de tão próximos que estão, fazem com que a luz refletida pela grande dama prateada, com sua face não iluminada praticamente olhando para a Terra, desapareça.
Em escuro silêncio, sementes começam a germinar através de novos inícios que podem ser esboçados através de uma ideia, de uma decisão, de um desejo.
A força está no agora, no norte que acena nos fazendo tomar uma direção plena de intenções.
O solo é fértil e o que vai vingar ainda é um imenso ponto de interrogação, mas a concentração no foco pode fazer transbordar confiança.
A intuição sopra palavras incompreensíveis que nossa alma sabiamente pode traduzir como uma poderosa mensagem de fé.
Não se trata de uma lunação qualquer. Por estar em Libra, naturalmente sentimos um forte impulso rumo ao amor, à harmonia, vontade de fazer par e compromisso, de nos relacionarmos apostando no que é belo e justo.
Identifique e admita o que te faz crescer de fato, mesmo tirando seu fôlego, e respire fundo, deixe seu coração falar. Isso pode curar as suas feridas e pode ser menos doído do que a sua apreensão imagina! E se doer, vai passar e vai te fortalecer através do enfrentamento dos seus temores. Enquanto isso não acontecer, o fio invisível e tensionado entre as questões pessoais, econômicas e sociais não descansará.
Seja gentil com você, como convida Libra. Afine seus instrumentos ouvindo a sua emoção. Enquanto busca o seu equilíbrio, reflita, se possível com leveza, oxigenando a tensão.
Empanturrados de mesmices, engolimos agressividade, nos descontrolamos e continuamos apartados de nós mesmos. Muitas coisas estão acontecendo entre o céu e a terra, estamos à flor da pele e precisamos fazer um uso mais adequado do que temos à nossa disposição.
A cada início de ciclo temos a oportunidade de concentrarmos nossas intenções e nossas ações na direção de algo que faça um sentido maior. Do que é singular para o plural, do micro para o macro, semente que gera semente, caleidoscópio de possibilidades que se observadas à luz da consciência poderão promover composições inovadoras e com um profundo potencial de mudança.
Baile no ritmo desta energia cósmica, seiva concentrada, deixe-se levar pelo movimento do que está brotando.
Reconcilie-se com a sua esperança, como sempre falo e faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.