Olha PRÔ CÉU QUARTA, 20. Lua Cheia a 27 º de Áries às 11h56m HB

 




Sob o rastro da Lua Cheia, que de mansa não tem nada, a energia vem guerreira. Por estar em Áries e por ter Marte regente de Áries na sua cola. Esta Lua não se desvia do que sabe ser pertinente  

Respirar, parar, refletir? Não agora. Infelizmente as evidências nos dizem que não será possível. O tempo é de novos começos, busca de entendimento das próprias emoções e investimento em boas escolhas.

O que é mesmo que você quer conquistar? Qual é mesmo o seu desejo? Prepare-se para responder a estas perguntas. Prepare-se para tirar o véu.

Seguir no automático não é permitido. Saia do sonambulismo emocional com os próprios pés, traçando o caminho que vai percorrer. Faça a sua parte e comprometa-se!

 

A polaridade é tensa, Áries e Libra, Sol e Lua,  individualidade x necessidade de se relacionar e compartilhar. Encontrar a harmonia entre estes dois extremos requer maturidade e serenidade. Mas este esforço será recompensado através das novas sementes que vem brotando por aí. Consegue vislumbrá-las?

Tudo na vida tem um ritmo, a cada natureza física, emocional, espiritual é preciso encontrarmos a sintonia.

Isso vem desde as águas em que nadávamos, embalados enquanto nos desenvolvíamos e nos preparávamos para nascer. O sangue bombeado pelo coração da mãe ficou impresso, sempre buscamos a repetição destes sons e instintivamente nos movimentamos.  

Nos sintonizarmos com o que acontece dentro e fora traz competente vitalidade.  O futuro já chegou, o tempo já está.

Este Marte, regente da grande dama prateada, sugere possibilidades ligadas a lideranças novas. E o que não quer calar é algo como “mas quem dá conta de ser um líder de fato?”

Plutão, por sua vez, ama revelar coisas, tirar o véu, desnudar. O que será que poderá surgir diante do cenário coletivo?  

Em termos pessoais, caso tenha comido bola em alguma situação que esteja clara para você, lute, tente dar seu jeito. Mas se vê que não tem como, que esse tempo já passou, solte. Não segure e encare de frente.

Se não estiver na amarração de situações pouco claras, se estiver na construção do seu novo tempo com responsabilidade, se tem entendido o que vem sendo pedido desde lá atrás em janeiro de 2020, talvez nov. de 2019, não há o que temer. Os caminhos a percorrer naturalmente se abrem  generosamente.

Se necessário for, ajuste suas velas, retome sua rota e siga a curativa viagem.

Imagem: Robin Eisenberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.