OLHA PRÔ CÉU QUINTA, 21.

 


 


A Lua em Touro não tem o pavio curto como a Lua em Áries que nos acompanhou na Lua Cheia mas tem uma persistência que nem sei.

Quando se relaciona de maneira tensa com outros planetas, se pudéssemos tentar simbolizar com um ruído seria algo entre um trovão fortíssimo cheio de raios cortando o céu e um tremor de Terra potente, seco, longo e pesado.

Quando baila com Mestre Saturno, é pressão atingindo as alturas! Mas apesar disso, o dia rende e permite que assuntos do mundo concreto caminhem.

Além da instabilidade de sempre, como tem sido cotidianamente,  poderemos ter um bônus extra com imprevistos, planos que mudam de direção repentinamente acompanhado por uma energia bem elétrica.

A sugestão é sempre buscar uma via de saída criativa, para poder lidar com esta Bomba H nervosa.

Os dias estão explosivos, “fuja para as montanhas” seja lá o que isso represente para você. O fundamental é que busque e encontre um lugar de tranquilidade dentro de você. E lá possa se acalmar, desenvolver a paciência e buscar o entendimento de que o tanto de mudanças estruturais acumuladas, necessárias para que as coisas mudem de lugar não têm como chegar feito uma brisa suave.

Quem sabe um dia, com o desenvolvimento humano se ampliando, possamos viver o que for necessário sem violência, sem tanta injustiça, sem tanta vergonha.

Nem pensar em sermos passivos, aposentarmos a capacidade de nos indignarmos, nos tornarmos uma geleca. Mas é preciso nos conectarmos à profunda sabedoria disponível no Universo, darmos passos precisos e com o propósito muito claro.

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.