OLHA PRÔ CÉU SATURNO DIRETO

 




O céu continua movimentado e agora é Saturno quem volta ao seu movimento direto.

Potencialmente comportas se abrem, ampliando a possibilidade de acertarmos o passo e voltarmos a caminhar, se investirmos em estrutura.
Saturno é o fazer bem feito, responsável e com organização. 
É trazer o novo sem descartar o que passou, mas valorizando os ensinamentos, se aperfeiçoando e exercitando o discernimento. 
Saturno não faz nada de qualquer jeito, tem seus planos e os traz para perto de nossas vidas exigindo esforço máximo e competência ao identificar problemas a serem resolvidos. 
Várias áreas estão sob a sua mira tais como estruturas sociais, recursos materiais de toda ordem, valores - sejam eles espirituais, filosóficos, religiosos, educacionais.
A ética é observada muito de perto assim como as relações de toda ordem. Qual é a base em que serão assentados os novos apoios? Colocaria o seu bem mais precioso aí?
Voltando a caminhar, tudo o que foi experimentado a duras penas é colocado na roda. Funciona? Precisa de ajustes? Pois mãos à obra com estas verificações e vamos atrás de construir e solidificar. 
Tenha prudência, não se esqueça de que o que vai ser construído é feito de um material com o qual ainda não possui muita intimidade. Tudo em Saturno requer tempo e muita paciência. Não meta os pés pelas mãos apenas porque tem pressa. Tenha como foco, a maestria.
O mestre exige e não é pouco! Mas sabe apreciar e reconhecer esforços e responsabilidades.
Segue o baile!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.