OLHA PRÔ CÉU Terça, 12.

 


 


Chega um tempo, em que respiramos fundo, e abrimos bem os olhos que é para ver se damos conta de enxergarmos as coisas com mais realidade e menos fantasia.  Esse momento, não depende da razão e sim de estarmos prontos.

Se por acaso sente que quer e pode viver este momento, este é um bom dia.

Tenho uma amiga que chama processos em que nos contentamos com uma coisinha assim miúda, esporádica, pequenina onde deveria haver aproximação, entusiasmo, exuberância, de “a gotinha que salva”. Fazendo alusão há um tempo no século passado em que a vacina contra paralisia infantil tinha esta chamada. Aquela gotinha de Sabin, tinha o poder de salvar.

Mas, nas relações humanas, a coisa deveria se dar de outra maneira. Porque ao invés de nos salvar, a falta de generosidade e de entrega, pode sim é nos matar. Mesmo que sigamos respirando.

Você sente que o que recebe é o suficiente para te deixar feliz? Não existe balança que meça quem dá mais ou quem dá menos, até porque a questão não é esta e sim se o que recebe te deixa vitalizada, com os pés no chão, em concordância com o que é real, sem se contentar com a tal gotinha, Como se qualquer gesto vindo do lado de lá ampliasse seus horizontes e fertilizasse aquela história.

A Lua Nova em Libra, signo dos relacionamentos, deu o tom. Em que com maior fôlego, pudéssemos ter olhos para ver e avaliar se é possível seguir de forma mais justa e harmoniosa.   E não só no amor romântico, mas sim e no nosso envolvimento pessoal em geral, com os vários assuntos que pertencem ao viver de cada um.

Plutão entrando em movimento direto, confirma a cada dia que para que aconteçam transformações, só em companhia de muita profundidade.

Pense em novas alternativas para enfrentar antigas questões, experimente!

Mesmo que ocorram conflitos, o que é bem  natural, quando a nossa intenção muda de lugar, Invista, no que sabe que precisa!

Observe-se de perto.

 

#Astrologia #LuaNova #PlutãoDireto #LuaCapri #MônicaBergamoAstrologia

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.