OLHA PRÔ CÉU Sábado, 27.

 


Atenção com o que diz, com o que troca. A chance de não haver entendimento é forte e neste grau, podem causar além de desentendimentos passageiros e gerar rupturas tanto a nível pessoal quanto profissional.

Tente filtrar o que ouve e o que não for da sua alçada deixe quieto. Deixe quietos também papeladas, possíveis negociações, se estiver com dificuldade de se fazer entender, deixe para depois. Aliás, possivelmente nem você terá clareza sobre o que pretende expressar.

Mais uma vez, aquela possibilidade no ar de revisitações do passado. Aconteceu com algum de vcs? Comigo sim, em outros tempos. A característica agora é de que estes possíveis encontros com  fantasminhas da vida não sejam agradáveis. Mas se der conta de limpar a área já está valendo, não é mesmo?

Alguma coisa nova também poderá acontecer a partir da hora da Ave Maria. Pode ser inclusive dentro de cada um. Uma ideia, uma decisão, um clic qualquer. Que possa otimizar situações já estabelecidas e planos. Estimule estes movimentos!

A energia virginiana da Lua no céu é criteriosa, sabe que nosso corpo deve ser tratado com reverência, receptáculo que é da nossa alma.  Potencialize os recursos que tem em mãos, inclusive para traduzir o seu mundo emocional. Seu coração deseja bater em harmonia e integrado com toda a sua competência em lidar com o universo ao seu redor. Não deixe por menos do que é capaz!

Olhe para questões de saúde, questões do cotidiano que precisam ser resolvidas e estão sendo arrastadas sem piedade.

Se informe sobre o que vai sendo descoberto oficialmente sobre a nova variante que surgiu na África do Sul e nas possíveis consequências.

Quem não se vacinou, vacine-se. Quem relaxou os cuidados, retome. Reflita sobre o que isso pode significar em termos pessoais e globais. É tudo junto e misturado, tudo faz parte do todo.

Podemos estar vivendo um intervalo positivo em relação à pandemia, mas estamos  longe de tudo isso estar finalizado.

O presente e o futuro agradecem, consciência nunca é demais.

#LuaSol #LuaMercúrio #LuaVirgem #LuaUrano #MônicaBergamoAstrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.