OLHA PRÔ CÉU SEGUNDA, 29.

 




Cedinho a Lua chega a Libra e seria interessante aproveitarmos

sua energia conciliatória (a Lua fica mais ou menos 56 horas

 em cada signo) para estabelecermos uma troca mais

harmoniosa, que nos possibilite encontrar saídas para o que est

mal resolvido.

Sem expectativas lá no alto, porque principalmente na terça, não faltarão obstáculos a serem superados e adequar o que esperamos do que de fato podemos ter.

São tantas as vivências nestes quase dois últimos anos, com um pano de fundo tão ameaçador que não me espanta nos sentirmos perdidos. Precisamos nos despedir do que não é mais vital. Mas a sensação de não sabermos onde nossa canoa vai parar é no mínimo uma produção generosa de  coração batendo descompassado no peito. Trata-se de um pedaço da história, sabemos.

Desenvolva olhos de lince, faro do melhor caçador e observe o que faz e o que não faz mais o menor sentido.

Enquanto separa o joio do trigo, tire uns intervalos e coloque sua peneira cheia da palha cor de ouro ao Sol. Permaneça onde sentir que existe vitalidade.

Todos precisamos e seguiremos precisando do que é curativo,  enquanto nos embrenhamos nas Sombras pessoais e coletivas ampliando a nossa consciência.

Saímos desse bosque e depois de um tempo entramos novamente e dessa maneira  seguimos, temporadas dentro e temporadas fora dos bosques, pois assim é o viver.  

Abra espaço para a sua criatividade, encontre novas maneiras de fazer as coisas. Não é o caso de atirar tudo longe e zerar para começar tudo novamente, a não ser que esta seja uma escolha consciente. Existem  energias que tem molejo e jogo de cintura. Que fazem parte da existência e querem seguir junto, se recusando a despedidas.  Graças à Deusa.

 

#SolMercúrio #SolSagitário #MercúrioSagitário #LuaLibra #MônicaBergamo #Astrologia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.