OLHA PRÔ CÉU SEXTA, 12.

 


Esse mix de Águas no céu  por conta do Sol, Mercúrio e Marte em Escorpião, Netuno e Lua nos Peixes, deixa tudo mais permeável e à flor da pele.  

Foque em sua criatividade, naquilo que deseja com alegria e esperança.
Por estar em Peixes, a Lua relembra nossos valores espirituais, nossa capacidade de compaixão se amplifica corpo e alma unidos em fé como um outdoor luminoso e pulsante a nos lembrar destas qualidades fundamentais.
A energia lunar de Peixes, como tudo o que é regido por Netuno, cria uma neblina diante dos nossos olhos, o que dificulta o discernimento. Assim sendo, cuide para que as possíveis decisões que precise tomar estejam bem estruturadas.
Sobre o mundo concreto, aqui e agora, podemos pensar em um dia que chega corajoso e com a qualidade de trazer alguma perspectiva  que facilite questões que envolvam as finanças.
A dama prateada que cresce no céu troca energia com o guerreiro e isso produz faíscas, paixão, calor!
A intuição sopra palavras incompreensíveis que nossa alma sabiamente pode traduzir como uma poderosa mensagem de fé.
Refletir sobre a espiritualidade em sua vida, sobre a compaixão e a disposição ao entendimento do universo que habitamos é solo fértil quando o céu transborda águas e acolhe a Lua em Peixes. Com o céu assim, me sinto inspirada e em conexão com a esperança, a acreditar em milagres. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.