OLHA PRÔ CÉU TERÇA, 16.

 




LFC em Áries entre 12h52m e 23h19m HB qdo. chega a Touro.
A energia da Lua em Áries, que vigorará praticamente o dia todo,  trará espírito decidido, corajoso e  cheio de confiança.
Mas, como nem tudo são 🌺💐🌸, sentimentos exigentes podem surgir no viés das tensões gerando ironias e evidentes tentativas de manipulação.
Como a Lua é muito rápida, vai dando o ar da graça ao povo celeste e muitas qualidades energéticas podem acontecer num mesmo dia. 
Ter uma Lua que se despede dos chifres do carneiro e salta para os taurinos é o mesmo que sair de uma rave e se jogar numa prática meditativa.
Tudo aquilo que era “para ontem” ganha paciência e tempo.
Em Touro a vida é saboreada, assim como as decisões. Nada é para já.
Este saborear a vida implica em cuidados com você, em providenciar confortos que aqueçam a alma e torne tudo  mais convidativo.
Embora a energia taurina seja essencialmente
prática, é preciso nutrir sua forte sensorialidade com maciez,  bons aromas, apetite satisfeito e alma descansada, para que não perca sua tranquilidade.
A Lua taurina enrola o que pode, mas quando se decide, seus passos são firmes.
Lua andando em Áries,  rola certo incômodo, principalmente  nos relacionamentos mais íntimos. Como se o seu querer fosse para um lado e o do resto do mundo para outro.
Enquanto não sentir o humor sereno não bata de frente, pois onde não há ainda capacidade de entendimento, o solo é minado e explode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.