OLHA PRÔ CÉU QUARTA, 08

 


Pense em uma situação em que você está ali, fazendo as coisas dentro do que acha razoável, sem sair na loucura nem estacionar no receio e nem na dúvida. Aí chega uma energia potente, ampliada, e que de alguma maneira é como se te injetasse o desejo de se arriscar como se não houvesse amanhã.

Pois bem. Esta energia tem este poder de te fazer achar que nada poderá dar errado, que nada poderá te parar, que diante desta força que está sentindo, não faz sentido desprezar este momento com recato. Aliás, não é recato, é prudência.

Vivido no exagero, na impulsividade, desperdiçará – porque está colocando em risco – a possibilidade de usar toda esta capacidade de iniciativa e de vontade para atingir seus objetivos. O que estiver fora da medida, completamente over fará com que esta energia seja usada de maneira equivocada. Tipo atleta de final de semana. Se joga com tudo em dois dias e depois passa a semana se recuperando, imóvel.

Use isso ao seu favor e não contra, superestimando recursos, jogando munição no além, se desgastando à toa. Vista a sandália da humildade, use bem o que tem em mãos, mas não ache que pode tudo.

Este vento quente soprará até quinta, 09.

 Prepare-se também  para imprevistos sendo flexível e treinando o jogo de cintura. Não rola de um jeito, faça de outro.

A comunicação fluirá, tendo algo a esclarecer,  vá lá.

#LuaUrano    #LuaSol  #LuaMercúrio #MercúrioNetuno #VênusPlutão #MônicaBergamoAstrologia #Astrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.