OLHA PRÔ CÉU TERÇA, 07 dez

 





LFC 01h43m até 08h50m

Lua Capricórnio/Aquário

 

Dormindo ou em vigília, os aspectos celestes se fazem sentir da mesma forma, mesmo que não tenhamos consciência deles, mesmo que a sua percepção não dê sinais claros, afinal tudo é energia. Durante a madrugada, receberemos estímulos bastante harmoniosos e considero super bem-vindo este movimento, esteja você nos braços de Morfeu ou desperta.

 

Sairemos da Lua em Capricórnio, toda circunspecta, preocupada e tensa, focada no dever e na responsabilidade de maneira muito intensa e acompanhada de um humor mais soturno. É claro que a Lua em Capri tem muito valor, é competente, sabe administrar, sabe muitas coisas do mundo concreto, às custas de um emocional sofrido. Cada coisa no universo tem a sua função, repare só.

E agora, na sequência, a partir das 08h50m iniciamos a travessia pela Lua aquariana. Amante das questões sociais, dos contatos com os grupos, conectada com as necessidades do coletivo, certeira ao dar o passo nessa direção. Nos desperta, se necessário for, para a realidade de que não estamos separados, somos unos com o universo.

 A imaginação estará a mil, mas em compensação os pés estarão no mundo das estrelas dificultando o contato com o aqui/agora. Assim sendo, não é um bom dia para tomarmos decisões importantes. Documentos podem ser perdidos,  aquilo que se fala não é cumprido e sequer compreendido.

Mas existem coisas a serem feitas num bom fluxo! Está desenvolvendo uma ideia, um projeto? Pois o dia é muito bom para caminhar nessa direção.

O sentimento de achar que tudo pode e precisa ser da maneira que acha correto pode baixar por aí. Mas quem ainda não viveu o suficiente para já ter percebido, amadurecido  e introjetado que isso é não apenas incorreto, como tem uma chance absurda de te lançar no fundo do poço dos equívocos que não fazem o menor sentido?

Esta atitude é igual passar repelente feito o decadente spray que detona com as camadas de proteção da Terra. Afasta geral, de insetos a pessoas.

E acesse a informação já tão antiga: ninguém faz nada sozinho. Esta necessidade de controle é insegurança e deve ser  traduzida e cuidada para que de fato tudo possa se desenvolver de maneira correta e com grande possibilidade de prosperidade. Inclusive você, eu, todos.

#LuaHarmoniaMarte #MercúrioTensãoNetuno #LuaCapricórnio #LuaAquário #LuaTensãoMercúrio #MarteTensãoJúpiter #MônicaBergamoAstrologia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.