OLHA PRÔ CÉU QUARTA, 22.

 



 A entusiasmada Lua em Leão traz disposição de sobra para enfrentar a primeira parte do dia com muita ação, resolvendo coisas e trazendo aquela sensação boa de quem cumpriu o que se propôs e aproveitou o estímulo oferecido pelo céu. Até porque uma coragem nada desprezível te convida a enfrentar os seus receios e demonstrar sentimentos.

Por outro lado, quando chega a tarde, a coisa toda vem arrastada, embarreirando sem cerimônia o que se propõe a fazer. Não tem reza que dê jeito se não houver organização, se não tiver estabelecido prioridades. Ter que refazer as coisas, é de sentar-se e chorar, portanto, decida bem de que forma vai se resolver.

Motivação não faltará, vinda não apenas de dentro de si quanto de alguma inspiração trazida por um possível contato que teve, uma troca de mensagens, uma vontade de fazer bem-feito e até mesmo a lembrança de uma pessoa que tem esta energia, pode te contaminar.

As pessoas que mais parecem uma nuvem mal-humorada flechando críticas como se estivessem defendendo uma tese, pois parecem não conseguir parar, ou mesmo aquelas que soltam uma pérola daquelas e saem andando, não deveriam ter um minuto da sua atenção. Simplesmente porque não leva a nada. Apenas sugam sua energia via jugular.

A necessidade de liberdade poderá estar muito presente, fazer o que te dá nas ventas.  

Poderão acontecer situações que te surpreendam, combinados que não se cumprem.

Não é hora de pensar em mudar projetos chegando com uma ideia que para você parece a melhor! A chance de nem quererem escutar o que tem a dizer não é desprezível.

Cuide dos seus eletrônicos, os back up  da vida estão em dia?

Canalize a provável irritação através de exercícios físicos ou o que achar que provoca este efeito. O importante é  não acumular e sim criar situações propícias para fluir.

#LuaSaturno #LuaUrano  #LuaMarte #MônicaBergamo #Astrologia

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.