OLHA PRÔ CÉU QUINTA, 02 dezembro.

 


 

A Grande Dama se encontra em Escorpião, que exalta temas como a necessidade de controle, desconfianças, impulso e intensidade na fervura. Conforme os aspectos que vai fazendo, formam-se imprevistos em meio a um clima elétrico no ar.

E é assim, que muitas vezes muitas coisas acontecem, diferente do que planejamos. Por isso, é sempre uma boa pedida trabalharmos com um plano B diante de instabilidades.

Por outro lado,  o vento sopra a favor de um estado de espírito que favorece a empatia, o acolhimento do que é singular no outro e diferente de mim. Isso é feito chuva que se espera muito.  

Vocês sabem, a Lua caminha rapidamente e vai tocando aqui e ali os habitantes celestes. E com isso nosso dia baila junto e com isso vivemos momentos de tranquilidade e também de impaciência, de calma e de reatividade, frustrações, nervios a flor da pele.  Muitas vezes tudo junto e misturado.  

Todo esse clima, estilo tudo ou nada, mesmo assim tem potencial de transformação portanto considere esta possibilidade e invista quando encontrar-se com esta oportunidade de renovação.

Dia 04 teremos Eclipse, e os dias que o antecedem, geralmente são revirados. No mundo interno, externo ou ambos.

“Nenhuma das respostas anteriores”, está em falta no mercado. Rs*

 

 #LuaEscorpião #LuaUrano #LuaNetuno  #LuaVênus #LuaMarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.