OLHA PRÔ CÉU SEXTA, 17

 


 



Em relação ao mundo prático e produtivo, trata-se de um bom dia para dar conta das coisas a que se propôs concluir. Aquele sentimento de tarefa cumprida pode ser bastante apreciado desde que você se organize e tenha clareza das suas metas. Verá que mesmo um dia cheio de pendências, pode terminar mais enxuto.

A Lua anda por Gêmeos e essa qualidade energética oferece um espírito desperto, adaptável e com facilidade de comunicação.

Porém, a questão dos sentimentos fica prejudicada porque existe uma não tão clara dificuldade em se aproximar de fato dos sentimentos e emoções e uma enorme facilidade em analisá-los, experimentá-los e falar sobre eles racionalmente.

Lua em Gêmeos é a que mais dá nó em terapeuta experiente. Na verdade, a partir de certo momento da vida, onde o desafio do autoconhecimento bate com força na sua porta, esta consciência pode ser trabalhada de forma muito fértil. Mas enquanto isso não acontece, parece a pessoa mais descolada do mundo. E lá dentro, dá-lhe dor.   

Falar sobre suas emoções não significa estar em contato com elas, e é nisso que precisa investir.

Aqui falo sobre ter a Lua em Gêmeos no Mapa Natal. Mas pensando no movimento mensal, quando fica por volta de 56 horas em Gêmeos assim como nos demais signos, trata-se de um momento em que você pode ter dificuldade de concentração pois seus interesses e curiosidades acontecem na velocidade da luz. Pode estar lendo um livro e pensando no que precisa fazer amanhã.

Cantar, assoviar e chupar cana ao mesmo tempo? A Lua em Gêmeos geralmente dá conta. Mas que essa movimentação toda não coloque em risco o seu sentir mais profundo, o sentir que te traduz.

#LuaSaturno  #LuaGêmeos “Astrologia #MônicaBergamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.