OLHA PRÔ CÉU SÁBADO, 18.

 

 


O sábado pede  maior cuidado, pois o céu sugere que o dia estará sujeito a confusões, situações que não se concretizam e enganos prontos para acontecer. Como se uma nuvem nublasse sua percepção e objetividade. Aliás, a objetividade foi dar a volta ao mundo, distanciou-se daqui.

Essa alquimia celeste nos coloca em um estado  em que tudo pode nos impressionar e deixar vulneráveis.

E quem é que pode dar conta disso? Você. Não se colocando em roubadas evidentes e nem diante de situações duvidosas. Proteja-se, lembre-se deste potencial do dia. Não é ficar na espreita, achando que a cada cinco minutos uma armadilha poderá te fazer voar de balão para a Terra do Nunca. Apenas  tente não se distrair disso para que equívocos não se transformem em perdas, prejuízos e por aí vai.

Se estiver planejando resolver coisas, poderá ter bom resultado  apenas se estas coisas já tiverem sido planejadas e se tiver conhecimento de como deve agir. Não é dia de arriscar novas formas ou estratégias.

Tudo o que exigir concentração poderá ser trabalho em vão e poderá no máximo produzir  gigantescas utopias.  

Como a nossa expressão não estará lá muito clara, as conversas também poderão descambar em desentendimentos por conta desta dificuldade. Não que os desentendimentos sejam sempre um bicho de sete cabeças a evitar, mas será energia desperdiçada pois o que não entendeu poderá se colocar em oposição por algo que de fato não necessariamente seja contra o que imaginou. Percebe?

Se estiver na frequência de evitar investimento de energia onde está evidente que não vai rolar, deixe para depois. Não se trata de não encarar uma situação, mas sim de não colocar energia boa em canoa que não vai te levar a lugar algum e ainda pode te chatear.

Eu hein?

 #LuaNetuno    #LuaSol #LuaGêmeos #Astrologia #MônicaBergamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.