OLHA PRÔ CÉU VÊNUS RETRÓGRADA ATÉ 29 JANEIRO 22

 




Temos, desde 05 de novembro, a energia afetiva dos relacionamentos e a lida dos assuntos financeiros) sob as lentes de Vênus em Capricórnio, ambos assuntos que pertencem ao universo de Vênus.

Agora, que Vênus retrograda e assim permanece até 29 de janeiro de 22, estes assuntos serão revisados.

Capri não vive assoviando, precisa de solidez em tudo o que faz. Aí depois assovia, ou assovia enquanto constrói aquilo com que se comprometeu.

Quais são os  meus valores? Qual é o meu compromisso com determinado relacionamento pessoal e com os relacionamentos em geral? Aliás, existe compromisso,  tenho objetivos neste relacionamento ou vou levando? Queremos coisas juntos ou cada um só pensa no individualmente?

Em relação aos assuntos financeiros, entenda que esta retrogradação vai não apenas te convidar a questionar como é que lida com o dinheiro, se é ou não minimamente pé no chão e previdente. Está preparado para perdas $$, para a instabilidade econômica, inflação, juros e tudo o que está tão presente globalmente ou acha que sempre se dá um jeito e vai tocando o barco movido pelo princípio do prazer?

Naturalmente, Capri busca por chão firme e pelo que é duradouro. Nem que seja uma relação singular, que tenha a sua própria estrutura e modus vivendi. Não importa de que modo funcione, desde que funcione e exista compromisso.  

E então, o que é importante para você em relação aos assuntos do coração? Quais acordos está disposta a fazer? O que é inegociável?

Acha mesmo que tem como viver apenas pelo princípio do prazer ou seria prudente tocar o solo e ver que nesse mundo revirado é preciso concentração nas necessidades que para você são a base que precisa?

Assumir coisas relacionadas aos assuntos afetivos, sociais e financeiros, antes do término da retrogradação, pode ser delicado.

Ah, e de novo aquele assunto: por estar em modo revisão de ser, pode ser que alguém do seu passado retorne querendo esclarecer coisas, seja para seguir em frente ou para encerrar o que ainda ficou meio trêmulo, através de uma bem-vinda conversa.

Reavalie tudo aquilo que for precioso para você. Sem preguiça, sem empurrar o que não pode mais ser adiado. Estamos falando de uma parte fundamental da sua vida, da vida de todos. Que afetamos e somos igualmente afetados.

Pode dar um perdido neste assunto, é verdade. Mas não adianta negar a tarefa pois a própria realidade/substância da vida, te mostrará que não é viável agir sem colher as consequências da inconsciência.

A vida precisa fluir e aqui estamos para nos desenvolver.

Me diga, se este desafio não é fascinante?

#VênusRetrógrada #VênusCapri #MônicaBergamo #Astrologia  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.