OLHA PRÔ CÉU DOMINGO, 19. Lua Cheia 01h35m LFC 03h02 às 06h42m, quando entrará em Câncer.

 



Pouco provável que decida concretamente, alguma coisa bem neste horário madrugada da vida, quando a Lua estará Fora de Curso. Mas seja como for, fica a dica.

Para mim serve a dica, sou a louca da madrugada, onde muito acontece.

A Lua em Câncer está domiciliada/em casa, por isso transita com facilidade por entre sensibilidades, introspecções, assuntos cujo tema principal é tudo o que diz respeito à família e adjacências.

A Lua em Câncer aprecia tudo aquilo que é conhecido, enquanto outros se arrepiam com a novidade, a Lua em Câncer prefere as memórias e a cria. Seu arrepio é por aí.

A casa, as fotografias, as receitas da mãe que recebeu da avó e que organizou tudo num caderno para a filha, que guarda para a próxima geração.  Os assuntos “que não saem dali”.

A Lua em Câncer no céu dá vontade de aconchegar, de nutrir com alimentos e lembranças, aquecer com a manta que já protegeu tantos da tribo, de temperaturas frias do corpo e da alma.

Estando na Cheia, tudo transborda, tudo é muito, aquilo que estava no rascunho de acontecer, na Cheia não se aguenta e transborda.

Na Cheia colhemos o que semeamos lá atrás na Lua Nova.

Fora isso, de alguma maneira nos impulsiona a soltarmos situações que claramente não nos fazem bem. Pode ter sido importante no passado, mas não é no presente e é no presente que estamos.

Abra mão, considere as pendências resolvidas, será que de fato é preciso sempre mais uma conversa, um olhar, uma decisão? Se não te matar de tédio, faça o que for bom para você em termos de resolução, mas não deixe fios soltos, propícios a um bom e conhecido tropeção logo mais. EM grande parte das vezes conhecemos os desfechos das repetições. Pode ser mais simples. Respire.

#LuaJúpiter #LuaCâncer #LuaMercúrio #MônicaBergamo #Astrologia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.