OLHA PRÔ CÉU QUARTA, 05. LFC (Lua Fora de Curso) até 21h16m

 


LFC (Lua Fora de Curso) até 21h16m HB (Horário de Brasília) quando chega nos Peixes.

Como pode ver, o dia todo a Lua permanecerá Feral/Fora de Curso/ Vazia e para quem não se lembra ou desconhece o fato, estes momentos significam que a grande dama da noite não trocará aspecto com nenhum outro planeta, fica meio bolha de sabão ao vento até que chegue ao próximo signo.

A palavra para a LFC é imprevisibilidade. Aquilo que você planeja, espera que aconteça etc. não vinga. Tudo atrasa, as coisas não dependem da sua ação para tomarem um rumo, o passo é arrastado, enfim.

Se puder, evite grandes planos para o dia todo, já que só à noite volta ao seu curso. É dia de refletir, de planejar não de fazer e tudo o que for mais introspectivo, será mais harmonioso.

Caso sua vida afetiva tenha andado meia loka estes dias, coração na boca, desconforto, sem saber o que fazer, é bem possível que as coisas se acalmem, consiga clarear situações e encontrar caminhos. Lembre-se de que Vênus, a deusa do L.O.V.E. está dando uma ronda daquelas nos assuntos do coração e valores.

Quando dona Lua entrar nos Peixes, a afetividade e a espiritualidade naturalmente se sentem estimuladas, aquecem a alma e o seu olhar acaba por tornar tudo muito mais possível.

#VênusHarmoniaNetuno #LuaAquário #LuaPeixes #MônicaBergamoAstrologia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.