OLHA PRÔ CÉU Quinta, 03.

 






Lua Nova segue pelo espaço celeste atravessando os Peixes 

e ativando a sua energia. Assim, podemos contar com uma 

conexão muito mais afinada com a espiritualidade, empatia, 

criatividade e por aí vai.

Porém, ao mesmo tempo, pelo menos enquanto estivermos nesse patamar de desenvolvimento, estas qualidades nos deixam bem mais vulneráveis. Isso tanto pode significar  a necessidade de maior cuidado com as contaminações que andam a milhão, truques que visem extorquir valores que te pertencem. Ative seu bom senso e lado crítico, não se deixe levar por qualquer história por mais bem contada que seja. Use filtros e critérios ao invés de se ver no emaranhado de fake news & cia.

No caminhar do dia, o humor tende a ser bom e o clima em geral estará bem-disposto, com manifestações de alegria e estado de espírito tranquilo.  É um bom momento para cuidar de questões mais delicadas e também para estabelecer conexões mais fluidas e intensas com relacionamentos que de fato têm importância na sua VIDA. Pode ser algo formal, que envolva papelada/assinaturas ou um simples acordo de corações e almas.   

Tente olhar as situações sob uma nova perspectiva, a possibilidade de encontrar alternativas interessantes é grande.

Porém, a partir do final da tarde, é interessante cultivar a atenção para que não aconteçam situações que gerem equívocos e que poderão ser bem trabalhosas.

Mas nada de nóia! Atenção é não apenas suficiente,  como  mais eficiente do que qualquer sentimento que te tire do eixo. Não perca a poesia,  mas mantenha os pés no chão. Aliás, de vez em quando a realidade pode ser bem mais interessante que nossos voos. Já viveu isso?

 

#LuaVênus #LuaUrano #LuaNetuno #LuaPeixes #MônicaBergamoAstrologia

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.