OLHA PRÔ CÉU Sábado, 05 Lua Nova / Lua em Áries

 




Dê direção à sua energia, se movimente, mas ao mesmo tempo atenção com imprudências, fruto da distração e de achar que a energia é tanta que pode tudo.

O desejo de fazer e acontecer é acompanhado por ações impensadas e irritabilidade. Faíscas que podem se transformar em explosivas fogueiras.

Onde o barraco estiver se armando,  passe reto. Qualquer estímulo mal-usado poderá ser o início de uma grande confusão, totalmente desnecessária.

É mais um dia em que estar com os demais poderá ser um “causo” e tanto. E aí magoa, ressente, aquela mão de obra dolorida.

A tolerância parece ter tirado férias e não ache que a tentativa de criar laços poderá vingar em boas sementes.

Hoje não é dia. Se espera por algo profundo, poderá se decepcionar bem.

Mantenha sua intimidade na intimidade, nada de se espalhar por aí, diz o céu.

A partir do início da tarde, algum “será que vale a pena ver de novo” poderá surgir através de notícias, meios de comunicação ou da própria criatura em si. Boas lembranças poderão surgir!

Nessa parte do dia, poderá se concentrar em assuntos mais sérios, e em aprendizados vindos de quem já caminhou muito pela vida.

Não disperse a respeito da necessidade de dar um passo de cada vez e sempre em relação ao que de fato importa e pode se desenvolver.

#LuaMarte #LuaVênus #LuaSol #LuaSaturno #MônicaBergamoAstrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.