MARTE PLUTÃO RÚSSIA E UCRÂNIA

 





MARTE PLUTÃO.

O DEUS DA GUERRA E O DEUS DA MORTE/ DO SUBMUNDO/ DA TRANSFORMAÇÃO/ DO RENASCIMENTO E O CONFLITO RUSSIA/UCRÂNIA.

 

 A triste e  terrível notícia logo no início do dia foi a prometida invasão da Rússia à Ucrânia.

A Astrologia trabalha e traduz a correspondência entre o Céu e a Terra. Micro e Macrocosmos, observa e estuda os Ciclos Planetários.

 Entre 16 de fev. e 20 de março de 2020 Marte entrou em Capricórnio - o que acontece a cada dois anos aproximadamente, conforme o ciclo deste planeta. Fez uma conjunção com Plutão e Saturno e foi aí que a OMS  decretou a Pandemia, em março de 2020.  

Desde 24 de janeiro deste ano, Marte está novamente atravessando Capricórnio e aí permanecerá até 06 de março. E hoje, 24 de fevereiro, aos 21º de Capricórnio e Plutão a 27º aconteceu a invasão. Nos dias 02 e 3 de março este aspecto será exato. E quanto mais se aproximam, maior a chance dos conflitos se intensificarem. E nunca, este é um encontro qualquer.

Juntos, alquimizam uma força avassaladora, um verdadeiro tanque de guerra desgovernado, fervente e explosivo.  

Este conflito, não necessariamente acontece apenas como cena de filme. Hoje em dia, temos armas químicas, ataques ao mundo cibernético, manipulação de informações em massa com a velocidade da Internet, imenso mercado bélico e nada mais nada menos, do que o apoio da China à Rússia.

Obviamente nenhum conflito desse porte acontece distante de prejuízos à vida pessoal e isso poderá ser sentido com galopes inflacionários, aumento do petróleo, escassez de alimentos etc. E tudo isso num mundo praticamente paralisado pela Pandemia há dois anos.

Este aspecto de Marte/Plutão em Capricórnio, tem o poder de revirar o coletivo e o pessoal, tirar tudo do lugar, rapidamente criar o caos. Mas, não podemos esquecer também o significado curativo de Plutão, que das cinzas pode se transformar em poderosa Fênix.

Não podemos nos deixar levar por este clima apocalíptico do qual muito se tem falado, mas sim nos preparamos para ele com consciência e mudanças de comportamento. Existe este lado trevoso, pavoroso sim, acentuando todas as dificuldades e trazendo muitas mais, mas existe uma ordem no universo que desconhecemos. E precisamos considerar a possibilidade transformadora de Plutão.

Esta região do conflito tem muitas dores enterradas vindas de guerras, divisões, revoluções, pactos. Talvez ainda um desejo Imperialista, como no passado. E temos os EUA que por certo não vão entregar seu posto de líder mundial de mãos beijadas. Fora tudo isso, que nojo, a indústria armamentista tem muito o que lucrar em cima deste horror.

O mínimo que podemos sentir continuamente é uma grande apreensão.

Será que este ataque terá continuidade? Envolverá a Europa e outros países ou ficará restrito àquela região?

Ano passado todo, sob o aspecto de Saturno/Urano, na demanda de uma nova ordem ou manutenção de estruturas que se tornaram arcaicas e decadentes, podem estar instigando estas questões de manutenção ou  renovação em cima das necessidades que se apresentam diante de um mundo que precisa ser reordenado.

Relembrando Profecias, muitos têm identificado e trazido os quatro cavaleiros do Apocalipse para este cenário: a Peste, A Guerra, A Fome e a Morte.

Espiritualmente, estamos num momento crucial. Qual a sua postura, qual a sua escolha, qual a sua atitude diante destes dois anos, que refletem os muitos anos de abandono do planeta, de nós mesmos, de  nossos recursos internos?  Pense nisso. Cada um de nós conta, cada um de nós tem a sua importância na construção de um novo ser e estar no mundo, a partir de tantas tragédias, a partir deste caos orquestrado há séculos.

Acabamos de vivenciar o Portal Energético de 22.02.2022 que disponibiliza a conexão com a energia de outros caminhos e realidades. Leia, ouça, se informe sobre isso. Faça sua escolha, se empenhe nisso.

Minha solidariedade e orações à todas as vítimas de toda e qualquer violência. A quem não são dadas escolhas e tampouco voz.

 

#MartePlutão #MarteCapricórnio #Poder #Russia #EUA #China #MônicaBergamoAstrologia  @halu.gamashi #HaluGamashiYouTube #Portal22022022

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.