OLHA PRÔ CÉU DOMINGO, 13


 

Domingo que não parece domingo, se pensarmos no dia de domingo do imaginário.

Vários aspectos se encarregam de deixar mais um dia arretado e no desconforto.  

As relações mais próximas podem ser o estopim para discussões ardidas. É só dar o tiro de largada que a coisa vai, cheia de energia bélica. Fuja para as montanhas se for o caso, mas lidar com isso também é viável!

O entendimento poderá ser possível quando os ânimos se acalmarem,  mas é preciso acessar aquela dose extra de disposição para não morder a isca de conflitos que definitivamente não serão resolvidos com tiro porrada e bomba e sim com bons olhos em relação a realidade do outro e não encarar tudo como se fosse uma provocação mega planejada.

Deixe a nóia de lado e faça o seu melhor. Segure na mão da espiritualidade, aproveitando os aspectos favoráveis, inspire-se observando uma obra de arte, percebendo que o sutil pode nos organizar de maneira criativa, pode nos dar a oportunidade de traduzir aquele sentimento confuso e angustiado. Uma música, uma leitura. Busque saídas simples e alternativas.  Dependendo de onde mora, levar a alma  para um banho de mar, rio ou cachoeira, pode ser curativo! Tudo o que fizer com o pensamento focado em relaxar e manter-se em calma é o canal ideal para hoje.

 

#LuaMarte #LuaVênus #LuaNetuno #LuaPlutão #LuaCâncer #MônicaBergamoAstrologia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.