OLHA PRÔ CÉU, 30 MARÇO.

 




Quando o dia se apresenta mais leve, naturalmente podemos nos sintonizar com esta vibe. Não temos que atravessar nuvens de chumbo e suarmos a cada passo.

Pois desde o meio da manhã até o início da noite assim estará o céu, de bem com a vida.

E da mesma forma, estaremos abertos e atentos ao que poderá ser uma nova e bem interessante perspectiva.

Isso não significa engolir uma neblina cor de rosa repleta das mais maravilindas expectativas, pois é óbvio que se um dia existiram mágicas desse tipo, voaram para bem longe daqui. Então, cuide para não criar estas possibilidades paralelas e depois ficar dias esparramada na decepção. Claro que podem acontecer coisas muito boas, mas com o pé no que chamamos realidade.

Cuide de você evitando acidentes por causa de estar com a cabeça sabe-se lá onde, se for assinar alguma coisa entregue as entrelinhas para quem seja da sua total confiança e entenda do riscado.

Não é dia para contar com pensamento claro e preciso ou esperar por uma mega capacidade de se concentrar.

Não deixe papelada importante por aí, pronta para o vento levar.

Palavras e pensamentos parecerão estar  envoltos com tecidos e cores etéreas.  Quanto mais se aproximar da arte, permitindo que suas expressões conversem com sua alma, mais desfrutará.

Às vezes, ao observarmos uma pintura, escutarmos uma música, nos deixarmos inebriar por uma dança, uma leitura, as coisas ganham outro sentido e organização, nos "arrumando por dentro". 

 

A nossa espiritualidade é nutrida e a criatividade poderá aflorar sugerindo direções ainda não consideradas. 

 

O mundo onírico pode trazer preciosos insights! Os sonhos desvendam muitos conteúdos, anote-os ao acordar, a cada dia. Nomeie sentimentos e sensações, releia mais tarde e nos dias que vão seguindo, não é preciso um roteiro digno do Oscar, certo?

 

Evite excessos, sugiro fortemente que não enfie o pé na jaca, caso deseje se preservar. Ultrapassou os avisos, que por sinal estão cada vez mais claros, a vulnerabilidade encosta sem cerimônia. 

 

Circule e oxigene ideias e energia! 

 

Aceitar o momento, e compreender que a realidade só pode ser transformada e renovada com atitudes pacientes, amorosas e conscientes, é a construção que precisa ser feita. Alinhave cabeça, coração, fé e atitudes.


Imagem:

"The Dance" Just Joanie's Arts Unlimited

 

#Lua/Júpiter #Lua/Netuno #LuaPeixes #MônicaBergamo #Astrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.