OLHA PRÔ CÉU QUINTA, 31.





LFC entre 03h37m e 06h31m

Peixes/Áries

 

O Sol está em Áries e a Lua também, a partir das 6h31m. É a energia do estímulo em sua melhor forma,  trazendo ânimo e perspectivas com sua vitalidade praticamente a toda prova.

Aproveite para tirar da frente o que vem enrolando. Seja algo que precise organizar, coisas que precisam de um destino para ontem, respire fundo e viva aquela conversa que te desgasta só de pensar e quase está deixando para lá, mas sabe ser importante.  Reveja se tem alguma ideia para retomar! É movimento no corpo e na alma, que esta Lua vem trazendo.  

Aproveite para concluir tarefas inacabadas! Com a agilidade ariana pode dar jeito nisso rapidinho!

Adversidades, obstáculos, mudanças de rota, soluções mais adequadas, o enfrentamento disso tudo isso flui melhor quando temos energia à disposição.

Tudo ganha ritmo e até coisas que andavam meio por debaixo do tapete poderão dar o ar da graça.

Por outro lado, fuja de situações que requeiram aquela santa paciência, porque aqui não se trabalha com esta energia. Não é dia disso, mas evitar a impulsividade é recomendável.

A comunicação está facilitada, principalmente as que remexem com a sua sensibilidade.  Aproveite para esclarecer o que for possível e não deixar restos pontudos.

Existe urgência, pressa e um sopro forte no ar que alimenta  a tomada de decisões.

Faça o que precisar fazer, vai lá!

E assim é Março, fechando com a Lua em Áries.

PS – Sexta tem Lua Nova, comecem a registrar suas intenções para este novo início que culmina dali a 28 dias com a Lua Cheia! A memória visual desses registros ou mesmo poder alcançá-los sempre que precisar se lembrar quais passos poderia dar é um processo enriquecedor. Para quem está por aqui há mais tempo, já conhece esta sugestão das anotações no tal caderno entre a Nova e a Cheia.

#Lua/Plutão #LuaPeixes #LuaÁries  #Lua/Mercúrio 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.