OLHA PRÔ CÉU QUARTA, 09. MERCÚRIO EM PEIXES desde hoje às 22h34m HB até 27 de março.

 




Mercúrio passeia por Peixes e a palavra vira poesia que se movimenta com pés de pato.

Mercúrio, o planeta da razão, do raciocínio, da comunicação passa a se apoiar na intuição.

A comunicação torna-se vaga, mais sugere do que informa.  Pira e inspira. Faz conexões impensadas, absurdas a princípio, mas que podem conduzir a uma clareza sem igual.

Visualiza pensamentos e memórias, sua imaginação é ativa e sua capacidade de “fotografar” e arquivar em sua mente o que captou é incrível.

Intuição a milhão, capta no ar humores, estados de espírito, pensamentos. E vira esponja, pois a capacidade de separar o joio do trigo não é tão boa assim.

Mercúrio em Peixes faz silêncios aterrorizantes para quem conta com uma forma de expressão que dê consistência e veracidade à situação. Não é difícil para quem está distante desta dinâmica praticamente enlouquecer. É reservado, pode ser bastante amigável, mas é daqueles que tranca e joga a chave fora. Sem cópia e sem comunicação para conseguir outra.

A lógica passa longe e as percepções se dão por canais inconscientes e fluidos.

Não há muita firmeza nas decisões e comunicação em si, sonha até enjoar, pode ficar muito em seu canto, conversando com suas caraminholas.

Em Peixes, Mercúrio não pensa em termos de análise de cada parte de uma situação e sim pensa no conjunto da obra, faz síntese.

Assim sendo, toda atenção é pouca ao firmar contratos e intenções, de preferência espere para depois do dia 27 ou então peça orientação de quem entende de verdade do assunto em questão. Não assine nada sem esse cuidado.

Uma névoa cor de rosa, que até tem o seu encanto paira no ar. Mas gera confusões, incertezas, instabilidade, passos nada firmes.

Assim, enquanto flana por Peixes, pode até auxiliar a exposição dos sentimentos de quem tem Mercúrio em outro signo, mas em relação ao próprio Peixes, potencialmente, pode intensificar a sua natural reserva.

A comunicação pode tornar-se vaga, onde for preciso precisão, verifique até se certificar de que está tudo organizado. Aqui, a lógica segue por outras estradas.

Mas traz mais flexibilidade mental, o que pode ser muito bom para muita gente.

Confira as informações que receber também é preventivo. Não consuma a informação como se fosse a coisa mais certeira do mundo. Principalmente se precisar dela para coisas importantes.

E de quebra, ajoelhe e peça à deusa que não plante um Mercúrio incompatível com o seu no caminho. Peça com fé.

Ouso dizer que um relacionamento próximo pode descer a ladeira mesmo quando existem outras mil compatibilidades. E descer a ladeira é o de menos. Pior é ficar no sobe e desce. Pois quando existe imã no restante, é difícil demais abrir mão.

Mas isso nada tem a ver com o movimento de Mercúrio em Peixes no céu.

Foi apenas Mercúrio em Sagitário pensando alto.

De resto, faça amor não faça guerra.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.