OLHA PRÔ CÉU SEGUNDA, 07. LUA EM TOURO

 


                          

Quando Lua e Urano estão em conexão, podemos praticamente contar com situações inesperadas. Assim sendo, vá treinando o jogo de cintura para remanejar o que tinha planejado, caso seja necessário. Outra coisa: nada de deixar para depois o que pode resolver agora. Deu uma brecha boa? Vá lá, pois ninguém sabe como será dali a algumas horas.

Ontem, dia 06, Vênus e Marte como postei, entraram em Aquário. Abandonaram a busca por estruturas capricornianas e chegaram à energia aquariana, focada no coletivo.

Busca-se o novo em tudo, desde a forma de nos relacionarmos, como nos organizamos e batalhamos pelo que queremos, quais os nossos valores dentro de tantas mudanças, o que permanece e o que acena: - “FUI!”

Algo se encerra para que o novo possa chegar, superando obstáculos, resistências e mentes confusas.

Não se trata de negar a velha ordem,  mas sim de dar conta de fazer uma análise crítica do que não funciona mais! O Planeta Terra está mudando o seu eixo, não tem ficado pedra sobre pedra. Qual a prisão em relação à renovação? Deveríamos ter medo é de seguir desta maneira insana, preconceituosa, apoiada em jogos econômicos e de poder decadentes.

Cada ação em direção ao outro implica muita responsabilidade e que o Universo diga amém às transformações necessárias, pois é inviável a continuidade das coisas como estão, em decomposição.

E existe um outro lado muito mais consciente, solidário, que compreende que o que representava segurança não representa mais.

O que é bom, justo e necessário não poderá mais atender apenas a um pequeno grupo que habita universos paralelos.

Não existe mágica, existe consciência e esforço que ainda precisam caminhar muito, mas este é o caminho de quem quer fazer parte desta mudança.

Todos temos livre arbítrio  e cada um tem suas escolhas para fazer.

Façam boas escolhas, as que são éticas e justas, para todos que aqui habitamos. Estamos engatinhando, mas nos colocaremos em pé e fertilizaremos o que é importante.

Tenho fé e esperança, graças.

E vocês?

#LuaUrano  #LuaJúpiter #SolNetunoPeixes #SolJúpiter #SolUrano #LuaSol #LuaSaturno #LuaNetuno #MônicaBergamoAstrologia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.