OLHA PRÔ CÉU QUINTA, 24.

 




LFC das 10h às 18h53m

Sagitário/Capricórnio

 Quando a Mãe do Mundo (Lua) e o Senhor do Tempo (Saturno) se unem de maneira harmônica, potencialmente nos sentimos em terra firme. E com isso, damos muito mais conta de resolver toda ordem de questões relacionadas principalmente ao mundo concreto.

Mas, não estamos sós, muitos habitam a abóboda celeste e justamente o desafio é encontrarmos o equilíbrio no meio de tantas dinâmicas distintas.

Pois a Grande Dama tensiona com outros personagens do enredo e podemos nos deixar envolver por situações que tornam distorcidas as percepções que pareciam claras e organizadas.

Ainda não é um bom dia para negociar nada e sim para estar atento.

Aproveite para clarear quais são de fato as coisas que te colocam no prumo, que parecem ar puro e fresco oxigenando sua vida. O que é que amplia o seu olhar e te traz um panorama que pode ser observado de maneira produtiva e confiante?

Falo também de tomar a sua vida nas mãos, identificando o que trava e o que flui, o que te estimula e o que te deixa largado olhando para o teto. Com a desesperança  e o desânimo de canudinho na sua jugular.

Identifique o que pulsa para você, o que cheira VIDA de fato para você e siga em frente mantendo-se em movimento e busca.

#NetunoMercurio #LuaSaturno #LuaSagitário #LuaCapricórnio #MônicaBergamoAstrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.