OLHA PRÔ CÉU QUARTA, 23

 


 


O dia chega cheio de decisão e potencialmente teremos mais energia para seguir em frente.

Porém, é como se uma neblina reduzisse o alcance do olhar e isso traz insegurança a respeito das decisões que devem ser tomadas. É como se saísse correndo para resolver as coisas, mas de repente aparece um nevoeiro que te obriga a dar uma boa diminuída no ritmo.

Se precisar fazer alguma coisa em que o foco e a precisão sejam muito precisos, e que nada possa provocar distrações, adie.

Também evite exageros de toda a espécie.

Hoje é dia de usar a imaginação, de criar, de sonhar acordado e produzir em cima disso. Pensamentos, ideias, textos, fazer uma nova playlist, organizar o mundo interno. Isso também necessita coragem! E ela está bem mais disponível hoje.

Quanto à comunicação, como este nevoeiro já viu! Atenção com situações obscuras que envolvam $$$, propostas (nem pensar em assinar nada a menos que seja algo já visto e revisto anteriormente). Atenção com pessoas sedutoras, mas pouquíssimos claras, a menos que deseje que a sedução vire um daqueles pesadelos que ocorrem independente de estar dormindo ou em vigília que te acompanham por bom tempo só no assombro.

Não coloque sua intuição no banco reserva, busque em todos os recantos da sua alma o que de fato faz sentido para você. Isso amplia e renova perspectivas!

#LuaHarmoniaMarte#MercúrioTensãoNetuno #LuaHarmoniaVênus#LuaTensãoJúpiter #MônicaBergamoAstrologia  #LuaSagitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.