OLHA PARA O CÉU SEGUNDA, 11.

 




Como bem cantou Caetano: - “Gente é pra brilhar, não para morrer de fome!”.  


Lua em Leão cria festa em dois segundos, sempre com algo a comemorar no grande palco da VIDA. Contagia, sopra purpurina e glamour enquanto nós simples mortais engolimos um ponto de interrogação nos questionando de onde vem tanto entusiasmo!

Ah, mas se esta Lua se magoar, o que é inevitável, diga-se de passagem, se prepare para dizer adeus, porque a criatura praticamente não consegue superar estes episódios.

Perdoar com a vaidade em pedaços? Praticamente impossível. Mais do que qualquer outra energia, precisa de reconhecimento. É ingênuo, não se fecha por mal, simplesmente é mais forte que seu racional! Por isso se recolhe dramaticamente.

Orgulho ou dignidade? Forte necessidade de aplausos ou segurança interior? Egoísmo ou coração a mil compartilhando amor? Centralizador ou alguém que delega e confia? Gatinho acuado ou leão corajoso?

São assuntos sobre os quais vale a pena refletir.

O dia vem cheio de intensidade e com coisas a serem resolvidas.

Por um lado, existem situações já definidas dentro de você, olhe para elas.  Mas que ainda sofrem conflitos porque nem tudo o que faz parte da vida é harmonia e nem concordância. 

Se posicionar, não se trata agora apenas de uma escolha. Mas simplesmente o momento de fazer isso sem adiar. Tipo os últimos cinco minutos do segundo tempo.

Quando Sol e Lua se relacionam harmonicamente como agora, o clima é de colaboração e entusiasmo!  

O que tiver se desenvolvido agora na fase Crescente, potencialmente poderá estar pronto para ser colhido logo mais na Cheia.

Bom dia para vocês!

 

#LuaLeão #LuaSol #LuaSaturno #SaturnoNodo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.