OLHA PRÔ CÉU DOMINGO, 24.

 

 



Reúna toda a sua paciência para enfrentar obstáculos que poderão surgir. De alguma maneira é como se houvesse um cabresto, uma contenção que nos obrigue a lidar com limites muito claros.

Podem surgir impedimentos em relação a viagens, a veículos de comunicação, a impedimentos de se locomover livremente. Uma greve, por exemplo. Algo que não te dê alternativa a não ser ficar naquele trânsito 20 km/hora na estrada. Não conseguir entregar o que prometeu e que depende de outros.

O que ouvimos parece bem desagradável e diferente do que gostaríamos. O entorno parece cheio de opiniões e críticas diametralmente opostas ao que deseja.

Não faltará gente azeda, ensimesmada e fechada. Se espera colaboração alheia, jogue esta expectativa para frente.

Não se espante se surgirem confusões meio que do nada, a partir de julgamentos sem embasamento algum ao ponto de terminarem com relações de qualquer tipo.

O fato é que estará todo mundo meio retirado no seu mundo e com zero habilidade para se comunicar. Tudo parece empatar intenções e até mesmo habilidades.

Tome muito cuidado com acordos que pretenda fazer, com informações importantes que desconhece e que podem mudar tudo ao entrarem para jogo.

Certifique-se de que tudo está bem estruturado. Desde um acordo até uma construção.

Não baixe a vibração do que já estará difícil, não estou dizendo para ser inabalavelmente otimista diante das coisas mas evite carregar ainda mais a energia das palavras e pensamentos.

Se os meios de comunicação te deixarem na mão, aproveite para fazer coisas que exijam concentração, aproveite para pesquisar alguma coisa, registrar algum trabalho ou experiência. Leia o que tem adiado por falta de tempo.

Segure esta onda até dia 28. A tendência é que a partir de amanhã 25, a intensidade desse aspecto vá diminuindo.

#MercurioSaturno #MônicaBergamo #Astrologia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.