OLHA PRÔ CÉU QUINTA, 21.

 

 

 




A Lua em Capricórnio vem certeira querendo dar bom destino às coisas práticas que fazem a vida andar. A gente bem sabe que sem determinação, simplesmente não acontece.


Mas esta Lua precisa compreender também que a força dos seus sentimentos é potente, principalmente quando os integra ao seu universo como um todo, e quando investe no entendimento de  como podem agir ao seu favor.

Descobrirá então que eles são a grande linha mestra e estrutural de toda a sua habilidade ao lidar com as coisas que aparentemente pertencem apenas a matéria. Aparentemente!


A Lua  e o Sol se harmonizam perfeitamente, estando ambos em signos do elemento terra (Capri e Touro). Mestres em colocar a mão na massa vigorosamente, fazer acontecer, resolver!

Recentemente saímos do ímpeto ariano para a teimosia taurina. E agora, ao invés de sair atirando para tudo o que é lado com impulsividade o objetivo é o que se pode obter em termos de resultados. O Elemento Terra é resistente. O Elemento Fogo pode atirar todas as flechas em chamas que desejar que não arredam das suas convicções e valores.

Fora isso o céu está é muito taurino via Sol, Mercúrio, Urano e Nodo Norte. E pisciano via Vênus, Marte, Júpiter e Netuno.

Tanto a determinação e a busca de segurança, quanto a comunicação e as trocas, as inovações e o que de inesperado puder acontecer, quanto a busca de um norte para dar direção a tanta energia estão intensamente presentes.

Por outro lado a fé e a necessidade de empatia, justiça e responsabilidade social, acenam e fincam sua bandeira.

A importante conjunção entre Júpiter e Netuno da qual falei recentemente se comunicam com Plutão. Novos ideais e consciência são as estruturas sobre as quais poderão ser edificados os movimentos de um novo tempo cujo carro chefe é a priorização do que é coletivo. E obviamente quem se encontra a cada 160 anos como Júpiter e Netuno em Peixes não farão de sua passagem uma bobagem qualquer.

Pense numa energia que requer cuidado e atenção. O que é segurança hoje? Quais valores estão sendo estabelecidos e estão bem claros dentro de nós? Existem investimentos financeiros possíveis e estáveis? Pois então, não perca estas questões de vista e tampouco uma clara direção.


PS - PROMO PRORROGADA ATÉ AMANHÃ QUINTA 23h59m VEJA POST ANTERIOR. 

 

#LuaCapri #LuaSol #LuaMarte  #LuaUrano #Touro #Peixes #MônicaBergamoAstrologia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.