OLHA PRÔ CÉU SEXTA, 29 ABRIL

 








MERCÚRIO em GÊMEOS até 22 de Maio.

A partir das 19h30m HB


Mercúrio está confortável e em casa provavelmente com seus pés alados para cima.

Com isso, temos todos os assuntos que dizem respeito à comunicação afinados como instrumentos em harmonia.

Este Mercúrio é o campeão número 1 no quesito diversidade e versatilidade. Comunica-se com extrema agilidade sem perder a precisão e abastecido com um leque generoso de expressões.

São muitos estímulos a serem processados num sistema nervoso frequentemente sobrecarregado por interesses, curiosidades e informações sem fim. Se bobear, tudo ao mesmo tempo. Tudo bem que sua energia é essa, mas até mesmo quem está acostumado com este movimento todo, precisa de pausas de silencio e interiorização. Provavelmente, contando os minutos para sair novamente em disparada pelo universo.

Adianta falar para ir só um pouquinho mais devagar? Que este ritmo alucinado pode fazê-lo perder em qualidade e acabar fazendo confusão com prazos, constância e objetividade? Que quem faz tudo faz coisa alguma porque pode tornar-se superficial? Não, não adianta. Até porque, dará um jeito absolutamente original em tudo, te deixando completamente surpreso de como dá conta das empreitadas em que se mete.

A partir de hoje, 29 de abril e até 22 de maio  os assuntos citados acima ganham impulso e a comunicação será privilegiada. Aproveite para destrinchar burocracias, fazer as coisas andarem, investir em oportunidades, conhecimento, correta informação e contatos!

Nossa, que blábláblá! Está ouvindo? Só podia ser ele mesmo, é Mercúrio atravessando Gêmeos!

 

#MERCÚRIOGÊMEOS #MônicaBergamoAstrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.