OLHA PRÔ CÉU QUARTA, 24. Mercúrio R Trígono Plutão até 15 de junho

 


Estes dois devem estar praticamente entediados um do outro pois já se encontraram nem sei quantas vezes este ano! Seja como for, sempre têm muito a fazer. Mercúrio por estar em seu movimento retrô está com a bola um pouco mais baixa, estão em harmonia, o que ajuda muito.

A área de atuação de Mercúrio é a comunicação e todos seus 

meandros, do dito ao não dito, da forma como faz isso, se gera hostilidade ou comunhão, se congela ou se abre para o novo. 

Plutão não deixa por menos e vai fundo em tudo.  Garante tesouros e instrumentos para encontrá-lo, mas é você quem precisa cavar.

Num desses movimentos, aquilo que mal parecia existir ganha forma, força, se revela.

 Alguma engrenagem se encaixa e o panorama muda fazendo com que se descortine e dê sentido  ao que parecia um eterno ponto de interrogação.

 

Qualquer coisa que chame sua atenção poderá ser conhecida e reconhecida em suas profundezas, a percepção mais clara do que nunca, e assim sendo pouco importa o que alguma coisa aparente ser,  pois a capacidade de tirar os véus está mega ativada. O que é ótimo para dar fim em pendências que tem acompanhado os encontros entre os dois deuses.  

Retome o que ficou mal resolvido. A necessidade de se comunicar com disposição é fortalecida e o que é superficial tende a ficar pegando pó.

Aquele estilo DR, sempre no mesmo compasso, não vai funcionar. Se é pendência é porque tentativas foram frustradas, olhe para o resultado.

Retome o que ficou mal resolvido, pense num eixo firme e estruturado, onde as coisas fluem e cada uma vai ao seu lugar. Se dali a tanto este lugar não fizer mais sentido, transforme. Ponha todos os seus recursos internos e externos para funcionar e compreenda a importância de ir abrir caminhos e seguir.

#MercurioRPlutão #SolLua #LuaPeixes #MônicaBergamoAstrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.