OLHA PRÔ CÉU QUINTA, 26.

 



O  céu pipoca a energia ariana para tudo o que é  lado, fazendo com que seja um dia bastante favorável para  sair na frente e fazer o que precisa ser feito.

Porém, como sempre existe o lado B da história, a mesma energia ariana, extrovertida e cheia de iniciativa, agilidade e ao menor descuido pode ser estopim para  agressividade e conflitos de toda ordem, inclusive os bélicos.

Surgiu uma pequena troca de farpas com promessa de ganhar fôlego e se perder nas labaredas? Saia andando. Não provoque, não sinta que fugiu do confronto e por isso acaba virando capataz de si mesmo. Pelo contrário, se cumprimente por não ter mordido a isca de tanta gasolina espalhada, pronta para fazer estragos!

Mas é um dia diversificado, onde teremos à disposição a possibilidade de  agirmos com maturidade e foco para desfrutar o contato da Dama da Noite com o Senhor do Tempo que  juntos possibilitam  relativa estabilidade no meio dessa fogueira toda.

A paixão desperta com o encontro da Dama da Noite com a Nossa Sra. Dos Amores mas mesmo assim os relacionamentos são um ponto delicado. Atenção com passionalidades, fantasias destrutivas, raiva acumulada, destemperos.

Imagem: Pinterest

#LuaSaturno  #LuaVênus    #LuaPlutão      #QuironVênus #VênusPlutão #MônicaBergamo #Astrologia #LuaÁries #MercúrioÁries #VênusÁries #JupiterÁries #QuironÁries

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.