OLHA PRÔ CÉU QUINTA, 05.


 


A Lua, que dá o tom e o movimento dos nossos dias por permanecer apenas 56 horas em cada signo, agora está domiciliada, ou seja, em casa e bem confortável em Câncer, signo que rege. Mas para além disso, como todos os corpos celestes, sofre influência dos aspectos que vai formando com os demais.

O que esta Lua mais deseja é segurança emocional, mas esta necessidade fica em desconforto agora, pela tensão que faz com a Deusa do Amor.

Evite impulsividades e situações que possam criar guerrilhas domésticas, que só trarão mais tensão e desgaste.

É um dia imprevisível e com possibilidade de mudanças bruscas, instabilidades que podem afetar também setores da economia e tecnologia.

Quem permanecer flexível poderá desfrutar de avanços, percepções inesperadas e importantes, assim como ter ideias muito inovadoras e aplicáveis, num segundo momento.

Quando sugiro que não vale a pena o desgaste pelo desgaste, para além do óbvio que é não cutucar as onças da vida, não estou dizendo que todo enfrentamento é em vão. Jamais mil vezes. Mas sim que é preciso aplicar a energia em terreno fértil, com foco e objetivo no que deseja colher.

Uma grande liberação de energia pode ocorrer, dê especial atenção aos assuntos em que se encontra a energia taurina no seu céu. Não estou falando de planetas em Touro, porque nem todos tem planetas em Touro é claro, mas sim na Casa/ área de experiência que abriga Touro no seu Mapa.

Temas taurinos como segurança, alimentação,  trabalho, economia, família, necessidade de bem-estar, podem estar acenando por mudanças. Logo Touro que prefere tudo do jeito que já está! Salvo as combinações particulares de cada um, como sempre.

Reflita seriamente sobre o que faz com que você sinta estímulo suficiente para sair de onde está na direção de um novo estado de ser e estar em que se sinta confortável?

Poderão sair fumacinhas da sua cabeça e chegar a conclusões surpreendentes e muito bem-vindas!   

 

 

#LuaVênus #SolUrano #LuaCâncer #LuaUrano #MônicaBergamoAstrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.