OLHA PRÔ CÉU QUARTA, 04 e QUINTA 05

 

 

                                        


A energia é elétrica e de alguma maneira nos impulsiona a agir diante do que até então era sentido como indecisão e receio.

Esse novo estado gera impulso rumo a uma independência não experimentada até então. Ou se já experimentada, de qualquer maneira vem com intensidade marcante.

Algo destrava, o botão gira, dá um click que te libera.

Se você pode se surpreender, imagine o entorno. Esta característica uraniana da surpresa dá conta de segurar a onda de várias resistências.

Aquela coisa empacada, arrastada dos últimos tempos parece ganhar ritmo, vida! E a tendência é de fato que novos rumos se apresentem contemplando um jeito mais livre e criativo de resolver as coisas lá de trás.  

Se conecte com a sua intuição, não é no racional que encontrará as respostas.  Podem ser dias de avanço! Em que percebe mesmo que não racionalmente, uma energia nova e sadia de enfrentamento do que nos restringe e aceitamos no automático.

A vida sexual ganha uma vibração especial pois a vida parece despertar de outra maneira!

Ao mesmo tempo notamos pessoas bastante diferentes do que somos e ao invés de nos causarem estranhamento, chegam como mais um estímulo de novo olhar.

Ao se conceder estas sensações e sentimentos,  a fila anda, tudo se movimenta, inclusive os bloqueios. Quem fluir junto com isso é capaz de gostar demais e não querer mais aquele “lugar trancado” é de jeito nenhum.    

Esta mudança também poderá se dar no coletivo, a partir de quem representa autoridade. Mudança positiva. Dá até gastura de escrever isso. Mas vai que rola? O que for positivo, pode vir sem cerimônia, não é mesmo?

 

#MarteUrano #MônicaBergamoAstrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.