OLHA PRÔ CÉU SÁBADO, 07.

 




LFC das 07h27m às 08h49m HB

Não lide com assuntos importantes durante este intervalo do tempo.

Lua em Câncer/Lua em Leão

 

Quando a Dama da Noite (Lua) se encontra em tensão com o Deus do Mundo Subterrâneo (Plutão) é inevitável  a pressão. Porém, sair da suposta zona de conforto tem seu grande valor, pois a partir desse incômodo, encontramos a disposição para transformar algo em nós, nem que seja para aliviar esta sensação. Ou seja, esta tensão acaba nos cutucando para iniciativas.

Pontos de vista distintos, que podem acabar gerando conflitos e barulhões desnecessários, devem ser evitados por não agregarem nada de construtivo neste momento e porque podem ser a deixa para situações que podem virar uma nuvem de fumaça densa em que ensaiam explosões.

Não precisamos de fumaça, precisamos de oxigênio.

Com Plutão na jogada, aquele cardápio difícil da insegurança, da posse, do medo e da necessidade de controle provocam os nervios. Respire e tente visualizar a sua carência, a necessidade de confirmação da sua importância.  

Foque na sua capacidade de realizar o que necessita, de construir este caminho.

Não te faltará confiança, invista em conversas, contacte pessoas com quem possa trocar.

Fique de olho em possibilidades que podem passar despercebidas, principalmente as ligadas ao contato com outras culturas e locais. Ou mesmo a atenção a um ensinamento vindo de quem está sempre por perto e que pode ser muito importante para você.  Uma interessante janela pode se abrir!

Cuidado com o sincericídio. Tenha gentileza ao falar coisas que podem levantar muros, busque uma forma que crie cumplicidade, e com isso te aproxime da intenção e não da forma, apontando maneiras que podem não ser as escolhidas por você. Considere o universo do outro. Não disperse, apesar do cansaço que a busca do entendimento possa trazer.

 

#LuaPlutão  #SolMarte  #LuaJúpiter #LuaMercúrio #LuaCâncer #LuaLeão #MônicaBergamoAstrologia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.