OLHA PRÔ CÉU SEXTA, 13.

 



 

É preciso dar a largada, investir na comunicação,  no que for importante para deslanchar, nutrir-se das ferramentas que acredita e dar o passo.

Não temos o controle de tudo. Nessa altura, diria até que temos um controle ilusório mas no fundo, não temos esta chave.

Baixe a bola, lide com o real. É ele quem vai abrir o caminho.

Maior segurança emocional e com isso maior estabilidade é o plus do dia. Use ao seu favor.  A dinâmica celeste de hoje proporciona mais um cenário mais claro do que devemos trilhar para nos aproximarmos de algo que nos dê mais chão tanto pessoalmente quanto em termos coletivos.

Os assuntos que contém este tema se tornam mais fortes, seja diante da economia em geral, das $$$ pessoais e mesmo questões ligadas à família.

Quando consegue soltar daquilo que já tem consciência de estar desgastado e amarrando o seu crescimento a fila começa a andar. E nessa altura todo mundo já deve ao menos desconfiar quais coisas/atitudes/crenças/relacionamentos são estes. O fato é que a bola precisa começar a rolar, do contrário, o jogo fica suspenso.

Esta possível e esperada consciência precisa ser exercitada e conforme fazemos isso vamos fazendo os ajustes necessários a partir dos nossos valores.

E não adianta adiar o que já está clareando em você, pois o Eclipse que vem logo aí vai mexer bastante com isso.

 

#SolNodoNorte #LuaLibra #LuaSaturno #MônicaBergamoAstrologia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.