OLHA PRÔ CÉU TERÇA, 03.


 




Estamos num momento entre Eclipses, visto que tivemos um no sábado dia 30 e o próximo será no dia 16 de Maio. Este é um período em que muitas coisas podem acontecer.

O eixo do Eclipse que passou e dos próximos que virão são Touro/Escorpião, assim sendo, os assuntos pertinentes como alimentação, abastecimento tanto de comida como de combustíveis, assim como grandes instabilidades financeiras estão na pauta.

A Lua Nova veio junto do Eclipse de sábado, marcando um novo tempo de semeadura e cabe a cada um de nós escolhermos o que desejamos fertilizar!

O céu segue com a energia pisciana bem presente e isso significa que para embarcarmos em fantasias, criarmos saídas de escapes de toda ordem e vivermos com a cabeça nas é muito comum. Isso não colabora com a necessidade de estarmos cada vez mais conscientes de tudo então é preciso foco aí mas por outro lado, se tem algum signo que é responsável por alguns pequenos grandes milagres, este signo é Peixes.

Até o dia 05, quanto mais pensar fora da caixinha melhor será, pois é um momento especialmente positivo para mudanças e inovações. Se andar com os olhos e os sentidos vendados poderá perder boas, surpreendentes e libertadoras oportunidades.

 

Por falar em oportunidades, até o dia 08 o céu está favorável para que com foco, força e fé possamos investir em algo que queríamos muito e que pode promover mudanças importantes. Jupiter e Plutão farão aspecto exato mais duas vezes este ano e a cada encontro esta oportunidade é renovada. E nos intervalos, óbvio, muita ralação!

Quando Jupiter em Peixes e Plutão em Capri se encontram além da expansão dos sonhos, planejamentos, execução etc. assuntos plutonianos também ganham área, como por exemplo, o poder, em suas várias expressões. Pode ser poder pessoal dentro de uma instituição de trabalho, pode ser expansão do poder militar.

 

Invista na reflexão sobre como se organiza materialmente, não deixe de cuidar com zelo dos seus bens. Tem alguma ideia grande para colocar na roda? Tem quem analise o projeto e invista com você? Isso feito de maneira consistente e chegando a uma boa conclusão, é bastante boa a chance de dar certo, e ter o lucro pretendido. Plutão é mestre em recuperar situações, desde que muito dispostas à isso!

Sem “nóia”,  mas estarmos bem atentos, é nossa responsabilidade.

Todos nós temos livre arbítrio e um universo de questões pessoais e coletivas para dar conta.

Faça boas escolhas!

#LuaGêmeos  #VênusÁries #JupiterPlutão #LuaNova #MarteUrano #MônicaBergamoAstrologia #LivreArbítrio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.