OLHA PRÔ CÉU QUARTA, 14

 


 

Quando a Lua passeia por Capricórnio,  a cabra com rabo de sereia,  as questões práticas do viver são facilitadas de maneira significativa. Paciência e determinação para isso não faltam quando é esta a energia que compõe os dias em que ela está presente.

É um tempo curto em que a Lua permanece em cada signo,  apenas 56 h, mas o suficiente para que a qualidade de cada uma fique impregnada nos dias.

Assim sendo, trata-se de um banho de realidade, que te deixa no ponto para fazer seus planejamentos e também colocar a mão na massa com o que já realizou. Sempre temos o que fazer, repare!

Nada que não tiver evidentes possibilidades concretas de acontecer interessa à Lua Cabra Sereia.

Agora, ela  pode se movimentar de uma forma meio exagerada, meio bicuda, junto quando o sussurro dos céus são exatamente o oposto, pois o recomendado é que observe antes de se jogar impulsivamente.

Cabe a cada um de nós o olhar certeiro, não divagar e certificar-se das suas decisões e atitudes são serem ou não a prioridade nesse momento. Dar uma selecionada objetiva porque não é possível fazer tudo.

Gerencie o seu estresse e não deixe de aproveitar o que traz mais leveza e coisas novas.

Outra coisa. Sabe aquele lugar que dói mais e que é tão difícil restabelecermos a saúde? Memórias antigas ou mesmo um desentendimento sério que está sempre latejando, tanto que acabou virando referência? A dor virando referência? De preferência a dor deve se tornar aprendizado!  Pois então, agora é o momento de olhar de frente para o que te incomoda, dói, transtorna. E agir, tomar providências conscientes para participar da sua cura. Só quando encaramos o que nos assombra de frente é que podemos reconhecê-lo em nós e com coragem (cor = coração + ação = que age) fazermos nossa parte.

Feridas, para serem curadas,  precisam ser oxigenadas e não tamponadas.

#LuaJúpiter #LuaMarte #LuaUrano #MarteQuiron #LuaCpricórnio #MônicaBergamoAstrologia

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.