OLHA PRÔ CÉU QUINTA,16

 



LFC das 15h42 até 18h44 Capri/Aquário

 

Céu movimentado, muita coisa pipocando!

A começar, o clima é de maior consciência do que é realidade e do que é bolhas de sabão. Há algum tempo atrás, trocar sobre o que poderia ser ou não real poderia gerar muitas discussões, tão singulares que poderia parecer que cada um pertencia a um planeta diferente.

 Agora, de alguma maneira e é claro salvo exceções, as pessoas sabem que depende de cada um de nós o alinhamento de uma grande fraternidade para sairmos do caos pântano que habitamos.

Se existe um plano de conciliação em você, saiba que o caminho está aberto.

O dia pede atenção com a poção neblina/algodão doce que insiste em nos tentar, no sentido de desprezarmos a “vida como ela é”.  

Ligue o seu radar, passe na peneira mais fina que puder as informações que te alcançarem.  Ligue um luminoso na direção do seu cérebro, chamando a atenção sobre o fato de que, algumas muitas pessoas, se distraem das suas questões existenciais magnetizando bobagens sugadoras bregas/cafonas/ inúteis/sem alma. E não saem do lugar além de intoxicar quem está disposto a não terceirizar suas responsabilidades e tampouco se fazer de vítima.

Dê um voo rasante nos dias. Existem questões a serem destrinchadas e leva um tempo para que se tornem mais claras.

Os amôôôô  da vida e a vida $$$ estão na ribalta, ponha luz em cima!

 Tudo aquilo que protege a  ousadia, a falta de vergonha no meio da cara e da alma, que assistimos acontecer diariamente intoxica o caminho novo. Que precisa ser desenhado e percorrido se quisermos um mundo diferente do que aí está.

Se aproxime de um bom papo, troque idéias, enriqueça sua ação.

A vida é composta por ciclos. Nada fica bom para sempre e nem mau para sempre. Há de ser uma parte do nosso caminho e não o caminho em si. Duvido que o mundo exista para isso, por mais que tantas vezes podemos até duvidar de que algum dia foi diferente. É tanta loucura desidratada, que não é de se espantar que duvidemos de tudo o que está acontecendo.

Vamos aproveitar as oportunidades de cada dia.

 

#SaturnoSol #LuaVênus #SolNetuno #LuaCapri #LuaAquário #LuaMercúrio #LuaNetuno VênusNodo #LuaPlutão #LuaMercúrio #MônicaBergamo #Astrologia #SolNetuno


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.